CRM · Facilite, Melhore e Aumente suas Vendas [Versão Alpha de testes]

6. Alterando dados do contato

  1. Encontre o contato buscando seu nome, e-mail ou telefone na barra superior de busca;
  2. Clique em seu nome para ir até seu respectivo cadastro;
  3. Clique no botão de edição ()abaixo do nome e dados principais .
  4. Ao abrir o formulário, altere os dados conforme desejar e clique em Alterar;

Adicionando novas origens ou situações:

Esse assunto é melhor abordado em Item 19. Opções Avançadas - Personalize seu controle

  1. Clique na engrenagem () no menu superior
  2. Role a tela para baixo até ver as opções avançadas, é o último item centralizado:
  3. Você poderá editar os Tipos de Contatos , Origem de Contatos e Tipos de interações.

Em Tipos de Contatos, recomendamos que deixe os atuais e somente adicione novos. O tipo Prospecção, por exemplo, é muito importante para mensuração automática e avaliação de performance das suas vendas.

As Origem de Contatos podem ser várias, como uma campanha específica ou até filtrar melhor seus contatos, como: Vendas porta-a-porta; Recebeu um Panfleto ; Ouviu no Rádio; Viu na TV... depende de seu negócio e propagandas.

Tudo que estiver na lista poderá ser escolhido para classificar seus contatos.