CRM · Facilite, Melhore e Aumente suas Vendas [Versão Alpha de testes]

23. Planos

Nós dividimos o CRM em planos para, basicamente, controlar os custos com o uso do sistema.

Nossa visão é que todos sempre tenham todos os recursos disponíveis e o pagamento é sempre referente a quantidade de informações teremos que armazenar e processar.

Você encontra os planos na aba planos do website.

O que são registros?

Há 4 registros no CRM:

  1. O cadastramento de uma pessoa
  2. O cadastramento de uma interação
  3. O cadastramento de um orçamento ou venda
  4. Contatos automaticamente recebidos pelo website

Todos os registros possuem o mesmo peso e o total é a soma da quantidade dos 4 itens.

Diferença do suporte pelos planos

A equipe que realiza o suporte é a mesma para todos, entretanto, planos com mais registros demandam mais operações e normalmente precisam de mais ajuda.

O suporte por e-mail é mais lento que o suporte por mensagens.

Somente no suporte acompanhado nós acessamos a conta e literalmente usamos o sistema junto com o cliente.