- Bem-vindo
- Recomendações de Uso
- Nova Conta
- Equipe
- Adicionando contatos
5.1. Importando contatos
5.2. Classificando contatos - Altearando dados do contato
- Buscas
- Interações
- Cadastro de novas interações
- Interações com Vendas
- Delegando interações
- Lembretes
- Editando Interações
- Contatos, Endereços, Contas e Orçamentos
14.1. Orçamentos e vendas
14.2. Editando contatos, contas e endereços - Reputação, Ranking da Equipe
- Perfil - Suas Atividades
- Tabelas
- Gráficos
- Opções Avançadas - Personalize seu controle
- Web API
- Testando a Web API
- Web API - Gerenciando contatos
- Planos
- Alternar entre Contas
- Relatório Mensal por e-mail de Contatos e Negócios · Como configurar
25.1 Explicando o Relatório
5.2. Classificando contatos
A classificação dos contatos permite você ter uma visualização de todos os seus cadastros (mesmo que sejam milhares e milhares) e organize-os em grupos por meio de seleção.
O CRM começa com 2 classificações de contatos inteligente, Ativo (para clientes) e Prospecção (para possíveis clientes), além de Inativo e Interno para controle. Você pode adicionar quantas classificações precisar ao personalizar suas configurações.