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17. Tabelas

Para acessar as tabelas, aperte o ícone no menu. É o terceiro item.

As tabelas são divididas em 4 tipos: Tipos de Contatos; Negócios; Contatos por inserção e Leads (exclusivamente para quem tem o acompanhamento configurado, conforme Item 20).

Tipos de Contatos: Essa tabela permite visualização de seus contatos por tipo. Escolha um tipo e todos serão listados.

Veja o que você pode fazer com esta tabela, abaixo:

  1. Separar por situação.
  2. Limpar, sempre é necessário clicar em Limpar para ver outro gráfico.
  3. Selecione quantos resultados você quer ver por página.
  4. Pesquisa por nome ou razão social.
  5. Aperte para ir para o contato.
  6. Aperte duas vezes para editar o nome.
  7. Aperte duas vezes para editar a razão social.
  8. Caso não tenha a data de inserção corretamente, aperte duas vezes para editar.
  9. Mude a ordenação da tabela clicando nas setinhas de cada coluna.

Tabela de negócios:  Essa tabela lista os orçamentos e vendas cadastradas dentro do CRM. Conforme a imagem:

  1. Escolha o período de datas desejado.
  2. Limpar. Use sempre para gerar uma nova tabela. Não é possível alterar as datas após a tabela gerada. 
  3. Clique na linha para ir até o contato.
  4. Visão geral de abertos e fechados
  5. Valor total em orçamentos
  6. Valor e porcentagem de fechamentos

Contatos por inserção: Essa aba permite encontrar com facilidade contatos cadastrados por seu período de cadastro.  Pesquisas com períodos muito grandes podem demorar alguns minutos.

Leads: Os leads são os resultados de seu website que o CRM detectou automaticamente, assim como a decisão que sua equipe teve em relação a estes contatos. Se você não consegue ver essa opção ou não tem dados, veja o item 19 para começar a coletar os leads.

Confira abaixo as principais funcionalidades dessa tabela:

  1. Você pode escolher o período a ser analisado, assim, sabendo com exatidão a quantidade de contatos obtidos por seu website.
  2. O domínio mostra qual site originou o lead.
  3. A origem identifica qual evento ocasionou o lead. Form, por exemplo, é um envio de formulário; como as páginas de contatos dos sites.
  4. A data e hora em que o lead fez o contato
  5. A URL mostra em qual página o lead estava para enviar o contato.
  6. A checagem mostra quem em sua equipe gerenciou a chegada do lead
  7. O status mostra verde para cadastros e vermelho para outras situações em que o lead não chegou a converter em um contato real.

 Vendas para Leads: Esta tabela permite consultar todas as vendas realizadas para contatos por meio do website. São exibidas vendas de interações e também inseridas por orçamentos/vendas.

As funcionalidades dessa tabela são:

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