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Sumário

11. Delegando interações

Delegar uma interação é importante para comunicar outro membro da sua equipe sobre ela. Pode ser utilizada em diversas situações, como:

- caso você tenha falado com um contato de outro vendedor;
- precisa retornar uma ligação e o telefonista é outro vendedor;
- delegar uma atividade relacionada ao contato;
- lembrar outra pessoa da equipe sobre algo importante;

Para inserir uma interação Delegada:

  1. Acesse o contato utilizando a busca superior;
  2. Abra o formulário Nova interação(  );
  3. Clique no botão Delegar (  );
  4. Escolha uma pessoa da sua equipe para receber a interação;
  5. Você pode opcionalmente marcar avisar por e-mail para enfatizar e facilitar ainda mais a visualização da interação.

Exemplo:

 

Quando você recebe uma interação, ela ficará na inicial para você aceitar com as informações: nome do contato, data, conteúdo da interação. Como o exemplo abaixo:

Para ver as interações que você delegou e não estão prontas ou interações que entregaram para você, acesse seu perfil clicando em seu rosto ou nome na barra superior (1) e utilize os dois últimos itens do menu (2), conforme o Item 16.

 

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