CRM · Facilite, Melhore e Aumente suas Vendas [Versão Alpha de testes]

19. Opções avançadas - Personalize seu controle

As opções avançadas permitem a criação de novos rótulos e filtros para os contatos e interações.

Como chegar nas opções avançadas:

  1. Na barra superior, clique nas engrenagens (  ), logo após seu nome.
  2. Role até o final para ver as engrenagens com Opções avançadas

3. Ao clicar em Opções avançadas, você verá 3 diferentes listas, as quais são:

 

Tipos de contatos

Prospecção: Pessoas que podem se tornar clientes.

Ativo: Clientes ou contatos que já compraram.

Inativo: Clientes ou prospecções que não compraram ou não comprarão mais.

Interno: Outros tipos de contatos como fornecedores, sua equipe ou outro controle pessoal.

 Ao realizar edições, aconselhamos deixar Ativo e Prospecção funcionando normalmente, pois nós utilizamos essa nomenclatura de forma inteligente no sistema.

 

Origem de Contatos

A origem de contatos permite filtrar os cadastros pela forma como chegaram até sua empresa. É o tradicional “Como nos achou”.

Por padrão, temos: Indicação; Internet; Fachada; Outros.

Sempre que um contato for adicionado, é necessário escolher uma origem.

A WebApi para mapear leads de website é uma função distinta desta, ou seja, você pode escolher qualquer tipo de origem que o lead será vinculado também a seu mecanismo automático de detecção.

 

Tipos de interações

Os tipos de interação segmentam o meio utilizado para interagir com o contato.

Por padrão no sistema temos:

Mensagem para conversas por Whatsapp ou chat, em modo texto.

Ligação para conversas por telefone, celular ou conferência.

Reunião para conversas pessoas, entre 2 ou várias pessoas, pessoalmente ou por conferência.

Atendimento para conversas específicas para atender uma necessidade específica.

  Toda interação precisa de um tipo de interação, conforme é possível ver na imagem abaixo: